KOMBO GRÁTIS E SELEÇÃO

Material de apoio dos sistemas Kombo Grátis e Seleção

dúvidas frequentes

O Kombo Seleção tem funcionalidades adicionais ao Kombo Grátis, tais como:

  • Permite a divulgação de até 20 processos (vagas) simultâneas;
  • Acesso a 1.000 currículos da base Kombo por mês, permitindo a seleção ATIVA (sem depender do candidato se candidatar);
  • Registro de observações/anotações nos currículos;
  • O sistema marca os currículos que já foram abertos – facilitando a triagem;

Já o Kombo Grátis, tem como objetivo, resolver um problema comum na grande parte das empresas: a gestão dos currículos: onde – e como – armazenar os currículos dos interessados em trabalhar na empresa, de forma que o próprio candidato possa atualizar suas informações, não permita duplicidade e elimine a necessidade de papel!

  • Montar seu próprio banco de currículos, organizado e atualizado (pelo próprio candidato);
  • Cadastrar 1 vaga (processo seletivo) no seu site e em toda rede Kombo;
  • Receber currículos de interessados na vaga de forma ILIMITADA;
  • Acesso COMPLETO (inclusive aos dados de contato) de todos que se candidatam na vaga e os que cadastram seus currículos por meio do seu link Kombo.

Atualmente o Kombo Grátis permite a “manutenção” de 1 vaga /processo seletivo aberta. Em outras palavras, a empresa pode manter um processo seletivo aberto.

Ex: Pode abrir 1 agora e em 20 dias fechar a vaga. Depois no outro mês, abrir uma vaga novamente e fechar ela em 30 dias.

TODA empresa tem acesso aos dados de contato COMPLETOS de todos os candidatos que:

  • Se candidataram na(s) sua(s) vagas
  • Cadastraram seus currículos por meio do “seu link” na Kombo (trabalhe conosco)

Quando a empresa é assinante do Kombo Seleção, ela tem direito a acessar uma quantidade de currículos COMPLETOS da base da Kombo, durante o período da sua assinatura.

 A Kombo disponibiliza uma busca de currículos dentro do sistema, para que as empresas possam consultar a base livremente, mas neste caso, os dados de contato não ficam liberados. Para liberar o acesso aos dados de contato, a empresa precisa assinar o Kombo Seleção.

Sim! Logo que a empresa cria a sua conta no Kombo Grátis, a Kombo cria uma “página exclusiva” para a empresa usar como trabalhe conosco. 

A empresa pode colocar um botão no seu site, direcionando os interessados para essa página ou pode “integrar / incorporar” no seu site, os formulários de cadastro, login, esqueci minha senha e o quadro de vagas da empresa.

Os detalhes – incluindo o link exclusivo – estão disponíveis dentro do sistema, no menu “Ferramentas”.

Sim! A empresa cadastrada no Kombo Grátis ou Kombo Seleção, tem acesso a uma busca e pode aplicar vários filtros para encontrar currículos na base da Kombo – e também na sua base.

A empresa pode abrir os currículos dos candidatos da base da Kombo, mas não terá acesso aos dados de contato dos mesmos. Porém, assinando o Kombo Seleção (pode ser apenas 1 mês), consegue ter acesso aos dados de contato dos candidatos a sua escolha e inclusive enviar mensagens pelo Whatsapp para eles, diretamente pela plataforma.

Dentro do sistema Kombo Grátis (versão grátis), tem a opção “Loja” no menu. Acessando a loja, serão exibidas as opções de contratação.

Caso tenha algum “cupom de desconto” é neste local que vai aplicar o mesmo, para assinar algum plano com desconto.

Quando a assinatura do Kombo Seleção termina, a conta da empresa volta para a versão gratuita, sem perder históricos! As funcionalidades do Kombo Seleção é que não ficam mais disponíveis.

Oi, sou a Fernanda!

Você quer agilizar os processos do seu RH, fazer MAIS com MENOS e ainda torna-lo ESTRATÉGICO?

Informe seu e-mail e receba – grátis – conteúdos exclusivos!